05/06/23


O Fundo Vale apoia o 4ª Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental. Se você é empreendedor de impacto socioambiental positivo, inscreva seu negócio no Pipe Social até 30 de junho e faça parte desse estudo que busca soluções de impacto inovadoras de Norte a Sul do país.

Você já conhece o 4º Mapa de Impacto Socioambiental? Ele é o maior e mais referenciado levantamento nacional de Negócios de Impacto, que acompanha a evolução do pipeline do setor, orientando organizações que estão construindo e fomentando essa nova economia. As inscrições são gratuitas e feitas no: www.pipe.social  Podem se inscrever negócios de impacto em: agropecuária, florestas e uso do solo, indústria, logística e mobilidade, energia e biocombustíveis, água e saneamento, gestão de resíduos, empregabilidade, empreendedorismo, geração de renda, educação, saúde, serviços financeiros, moradia e habitação, gestão e governos, equidade e inclusão entre outros.

Para 2023, o Mapa terá um olhar especial sobre desafios e oportunidades em ESG (ambiental, social e governança) para entender como os negócios de impacto podem apoiar empresas a cumprirem suas metas.

Compartilhe e divulgue o Mapa para alcançar o maior número de empreendedores e empreendedoras de impacto no Brasil.