Acesse o documento que resume os aprendizados do Fundo Vale na implementação de uma estratégia com foco em cadeias produtivas e negócios sustentáveis na Amazônia. Fechar

01 de Outubro de 2018

Pipe Social lança inscrição para o 2º Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental 

Quais iniciativas estão desenvolvendo soluções para os problemas socioambientais do país? O 2º Mapa de Negócios Socioambientais reúne mais de 50 atores para uma ação conjunta com objetivo de dar visibilidade a soluções e inovações nas áreas de educação, saúde, cidadania, cidades, serviços financeiros e tecnologias verdes. Participe!

Pipe_chamada
O 2º Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental é um estudo colaborativo que vai mapear iniciativas cujo modelo de negócio resolve problemas sociais e/ou ambientais e, de quebra, são sustentáveis financeiramente. O mapa reúne mais de 50 atores, entre aceleradoras, incubadoras, investidores, empresas, institutos e fundações, para uma ação conjunta com objetivo de dar visibilidade à soluções e inovações nas áreas de educação, saúde, cidadania, cidades, serviços financeiros e tecnologias verdes. O Fundo Vale apoia esta iniciativa.

A ideia é conhecer o pipeline 2019, desafios, oportunidades e reais necessidades desses negócios que movimentam a economia. Além disso, o 2º Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental também permitirá medir o tamanho desse mercado e o seu potencial de transformação e aproximar ainda mais o ecossistema de impacto dos inovadores. O cadastro fica aberto de 1º de outubro a 30 de novembro.

Clique aqui e saiba mais.

Parceiros do 2º Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental

Aliança pelos Investimentos e Negócios de Impacto, Itaú, Abellha, ANDE, Anjos do Brasil, Anprotec, Artemisia, Ashoka, Baanko, Bemtevi, BNZ For Startups, CIEB, CESAR, CERTI, CIEDS, Civi-co, Choice, Climate Ventures, Din4mo, Empreende Aí, Endeavor, Fundo Vale, Google Campus, Hype60+, ICE, IDESAM, Impact Hub, Impact Lab, In3citi, Innovativa Brasil, Insper, Kaleydos, Mov Investimentos, Nesst, Palladium, Performa Investimentos, Ponte a Ponte,  PorVir, Positive Ventures, PPA, Quintessa, Raja Valley, Semente, Sense-Lab, Sistema B, Sitawi,  Social Good, Wilinka, Vox Capital.