08/06/22

Estão abertas as inscrições para o Conexão Onda Verde, iniciativa da Climate Ventures, plataforma de inovação especializada em conectar organizações, governos, investidores e empreendedores em busca de um futuro melhor para o clima, que tem o Fundo Vale como parceiro estratégico.

A iniciativa quer gerar oportunidades de negócios e conexões entre startups verdes e grandes empresas ou fundos de investimentos. O programa busca promover o encontro de negócios sustentáveis e captação de investimentos em áreas como agropecuária, florestas e uso do solo, indústria, energia, gestão de resíduos, água e saneamento, e logística e mobilidade.

Serão selecionadas até 20 startups que receberão mentorias e treinamento para os encontros com investidores. Empresas e investidores ganharão relatórios exclusivos, com dados das agendas das áreas de cada startup e participarão de rodadas de negócios e do Demoday. A startup de destaque leva um prêmio de R$ 50 mil.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de junho, pelo site da iniciativa: https://www.climateventures.co/conexoes-onda-verde22